sábado, 4 de fevereiro de 2017

CEARÁ - Com quatro modificações, Ceará tem esboço do time que joga o Clássico da Paz

O Ceará deve encarar o Ferroviário, neste sábado, 04, às 21 horas, na Arena Castelão, com pelo menos quatro mudanças no time titular. No último treino antes da partida, Gilmar Dal Pozzo fez mudanças importantes na zaga, no setor de criação e no ataque. 

O novo companheiro de Rafael Pereira é Luiz Otávio. Ele treinou na vaga de Sandro, que vinha como titular absoluto na defesa alvinegra. Já no meio, Felipe Menezes perdeu posição para o xará Felipe Tontini. Mais à frente, no ataque, Douglas Baggio cedeu lugar a Alex Amado. Já Romário retorna a lateral esquerda e Lucas vai para o banco.


É importante lembrar ainda que Magno Alves retorna ao time devido a lesão de Rafael Cosata. E Richardson volta de suspensão. 

A formação utilizada por Dal Pozzo no treino de apronto formou com: Everson, Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Tontini. Lelê, Magno Alves e Alex Amado. 

Contra o Ferroviário, o Ceará luta para recuperar a liderança do Campeonato Cearense. O jogo é válido pela 8ª rodada da competição. 

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário