sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CEARÁ - Ceará faz balanço da situação dos três atletas no departamento médico do clube

O departamento médico do Ceará vai demorar um pouco para ficar vazio.
Nesta quinta-feira, 23, o Vovô divulgou a situação dos três jogadores que estão em recuperação no clube. O meia Ricardinho deve voltar ao gramados no início de março.
Os volantes Jackson Caucaia e João Marcos e o meia Ricardinho seguem em tratamento. Caucaia se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e tem previsão de retorno de uma semana. Ricardinho está focado na parte física. Já João Marcos está no pós-cirúrgico e tem retorno previsto para maio.

A torcida alvinegra espera ansiosamente por Ricardinho. O jogador, que foi um dos primeiros reforços do Ceará para a temporada 2017, ainda não estreou com a camisa do clube. O meia deve disputar posição com Felipe Tontini e Felipe Menezes. 

Confira o balanço completo divulgado pelo clube:

Jackson Caucaia: Segue em tratamento se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo. A previsão é que em uma semana, o atleta inicie o período de transição. 

Ricardinho: permanece treinando separadamente a parte física. Deve iniciar os trabalhos com o restante do elenco no início de março.

João Marcos: Segue o protocolo de recuperação pós-cirúrgico de reconstrução no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Previsão de retorno: maio de 2017.
COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário