sábado, 4 de fevereiro de 2017

CEARÁ - Assinatura de patrocínio entre Caixa Econômica e Ceará deve sair até dia 15


Previsto para entrar em vigor no mês de janeiro, o patrocínio da Caixa Econômica Federal
ao Ceará ainda não foi iniciado. O contrato, porém, deve ser assinado nos próximos dias. É o que garante o presidente do clube, Robinson de Castro. “Daqui para o dia 15 (de fevereiro) a gente assina”, disse.


Apesar do time já ter realizado cinco partidas — quatro pelo Campeonato Cearense (o que é quase a metade da 1ª fase) e uma pela Primeira Liga — sem estampar a marca da Caixa, o mandatário alvinegro garante que não haverá qualquer prejuízo ao clube, em termos de valores, devido o início um pouco mais tardio do patrocínio.

O pagamento não será feito em repasses mensais. Segundo a diretoria do clubes, o montante total do contrato será pago em quatro parcelas. O clube não divulga o valor total do patrocínio, mas O POVO apurou que ele deve ficar entre R$ 1,8 milhão e R$ 2,5 milhões.

A CAIXA

A assessoria de imprensa da Caixa informou que não comenta sobre os patrocínios até a divulgação dos contratos, que não é apenas o Ceará quem aguarda assinatura do documento e que não há data prevista para conclusão dos acordos. 
BUROCRACIA ATRAPALHA
O vice-presidente do Ceará, Raimundo Pinheiro, disse que a demora para a oficialização do patrocínio deve-se unicamente à burocracia, já que a Caixa é um órgão federal. “É uma série de trâmites que têm que ser feitos, coisas burocráticas, mas já está tudo certo”, explicou.

Pinheiro disse também que na próxima semana é possível que uma reunião com representantes do banco, para tratar do assunto, seja marcada. O acerto entre Ceará e Caixa foi feito em dezembro do ano passado, medido pelo deputado federal Danilo Forte. Desde 2014 que o Vovô buscava parceria com o banco. 

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário