sábado, 18 de fevereiro de 2017

CARIOCA - Flu encara o Volta Redonda em último teste antes de sequência importante

Em termos de tabela, o jogo nada vale para o Fluminense. O Tricolor já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara e tem o primeiro lugar do Grupo C garantido. Mas a partida contra o Volta Redonda, neste sábado, em Moça Bonita, será a última chance para o técnico Abel Braga observar outros jogadores antes de uma sequência decisiva que pode chegar a três jogos em nove dias. O comandante mandará a campo uma formação reserva.
COM INFORMAÇÕES DO G1No próximo fim de semana, o Fluminense vai disputar a semifinal da Taça Guanabara. Na Quarta-feira de Cinzas, dia 1º de março, o rival será o Sinop-MT, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Empate leva a decisão para os pênaltis. Quatro dias depois, a possível final da Taça GB. Sem falar no jogo com o Brasil de Pelotas, que vale vaga na próxima fase da Primeira Liga e precisará ser remarcado.
- A responsabilidade é sempre grande, seja amistoso, jogo-treino ou já estando classificado. Os titulares não vão jogar, mas os outros jogadores vão querer mostrar valor para o professor e a torcida. Valem três pontos, a invencibilidade no Carioca, seguir sem sofrer gols. Tudo isso traz motivação. A sequência de jogos importante começou quarta e vai continuar. Trabalhamos para isso. Estamos evoluindo e no caminho certo. Temos que nos fortalecer cada vez mais, porque a dificuldade vai aumentar e a resposta tem que seguir o mesmo caminho - disse Julio César.
A tendência é que três jovens revelados em Xerém façam suas estreias no time profissional neste sábado: o zagueiro Frazan, o meia-atacante Marquinhos Calazans, que será improvisado na lateral esquerda, e o volante Wendel. No ataque, Lucas Fernandes terá uma nova chance de começar jogando e Richarlison, que se reapresentou nesta sexta após servir a Seleção sub-20 no Sul-Americano, fará a função de ''camisa 9''.
FLUMINENSE X VOLTA REDONDA
Local: Moça Bonita, em Bangu
Data: sábado, às 16h30 (de Brasília)
Escalação provável: Julio César; Renato, Reginaldo, Frazan e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel e Marquinho; Lucas Fernandes, Marcos Júnior e Richarlison.
Desfalques: Diego Cavalieri e Renato Chaves, ambos em recuperação física.
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Rafael Gomes Rosa.
Transmissão: Premiere 2 e Premiere HD (com Daniel Pereira e Raphael Rezende) e Rádio CBN 92,1 FM e 860 AM (com Hugo Lado, Dé e Marco Vasconcelos).

COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário