domingo, 5 de fevereiro de 2017

CARIOCA - Contra o Resende, Vasco inicia 90º ano de São Januário com novidades

A primeira partida do 90º ano de São Januário será de novidades para o Vasco. O Cruz-Maltino estreia em 2017 em sua tradicional casa neste domingo,
às 17h (de Brasília), contra o Resende, pela terceira rodada da Taça Guanabara, e a torcida terá a chance de poder ver três reforços em ação: o lateral Gilberto, o volante Jean e o atacante Muriqui. Além disso, está confirmada a volta do goleiro Martín Silva, recuperado de dores no joelho direito.
Inaugurado em 21 de abril de 1927, São Januário recebeu cuidados para este ano. O gramado foi reformado entre dezembro e janeiro. Além disso, o clube concluiu reformas na parte social do estádio e nas arquibancadas central e da curva.
Martín Silva de volta
Em campo, também haverá novidades. Gilberto, Jean e Muriqui podem fazer suas estreias. Os dois primeiros foram apresentados na sexta e já regularizados; o atacante passou por um período no Caprres para se recondicionar e está apto para jogar.O departamento médico cruz-maltino, aliás, se esvaziou. Caio Monteiro, outro que passava por tratamento, está à disposição de Cristóvão. Os únicos desfalques são Marcelo Mattos e Henrique, que fazem transição após lesões para voltar aos gramados.De todos, quem mais anima a torcida é Martín Silva. O goleiro ficou fora do jogo contra o Bangu devido a dores no joelho direito, decorrentes de uma pancada sofrida no clássico contra o Fluminense. O exame realizado apontou apenas um edema, o uruguaio treinou na sexta e no sábado e está pronto para voltar ao time.
O Vasco é o segundo colocado do Grupo C da Taça Guanabara, com três pontos. O Resende está na quinta posição, com um ponto.
Vasco x Resende – terceira rodada da Taça Guanabara
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: domingo (05/02/2017), 17h (horário de Brasília)
Escalação provável: Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso; Julio dos Santos, Evander, Guilherme, Nenê e Escudero; Thalles;
Desfalques: Marcelo Mattos (lesão no joelho direito) e Henrique (estiramento no joelho);
Arbitragem: Rodrigo Carvalhães de Miranda, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo Parro.
Transmissão: TV Globo, Premiere, Premiere HD e PFCI / Globo FM 98,1 e AM 1220, CBN FM 92,5 e AM 860.
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário