ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CARIOCA - Com gol olímpico de Nenê e marca histórica de Loco, Vasco bate o Bangu

A atuação não foi de gala, mas o Vasco conseguiu apagar um pouco a impressão ruim deixada na estreia contra o Fluminense.
Na tarde desta quinta-feira, em Moça Bonita, o Cruz-Maltino venceu bem o Bangu por 3 a 1, com direito a gol olímpico de Nenê. Guilherme Costa e Thalles também marcaram. Menção honrosa para Loco Abreu. Ainda não foi dessa vez que ele levou o Alvirrubro à vitória, mas chegou ao gol de número 400 na carreira. Foi seu sétimo gol contra a equipe de São Januário. 
A vitória deixa o Vasco em situação um pouco mais confortável na Taça Guanabara. Após perder na estreia, o Cruz-Maltino chegou aos três pontos e ocupa, neste momento, a vice-liderança do Grupo C. O Fluminense lidera com seis. No domingo, a equipe recebe o Resende, em São Januário. O Bangu, por sua vez, soma apenas um ponto e caiu para quinto lugar. O próximo adversário será o Volta Redonda, nesta segunda-feira, no Raulino Oliveira. O Vasco iniciou a partida decidido a apagar a má impressão deixada na estreia contra o Fluminense. Com menos de 20 minutos, o time de Cristóvão já havia chegado com perigo ao menos em quatro oportunidades, com Rodrigo, Thalles, Nenê e Guilherme Costa. Até então passivo no jogo, o Bangu respondeu com o estreante Peralta, que sofreu pênalti de Jordi. Na cobrança, Loco Abreu cobrou fraco no canto, e o goleiro vascaíno se redimiu. No fim da etapa inicial, Guilherme – destaque do jogo – aproveitou cruzamento de Nenê e subiu alto para abrir o placar de cabeça. 

Na volta do intervalo, o Vasco seguiu melhor em campo, tomando as ações ofensivas. Foi o Bangu, no entanto, que chegou ao gol. Após cobrança de falta de Raphael Augusto, Loco desviou de cabeça e empatou o jogo. Foi o gol de número 400 da carreira do uruguaio. A reação do Vasco, porém, demorou apenas seis minutos. Aos 14, Guilherme cabeceou no travessão. No rebote, Thalles mandou fez 2 a 1. A partir daí, o Vasco controlou a partida, administrou o resultado, mas ainda passou um susto , em chute de Mathues Pimenta defendido por Jordi - outro destaque da vitória. No último lance, Nenê cobrou escanteio com efeito e o goleiro Márcio falhou: gol olímpico para fechar a animada tarde em Moça Bonita.

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário