terça-feira, 24 de janeiro de 2017

UNICLINIC - Uniclinic fecha a contratação do atacante Moré e meio-campo Eusébio, ex-Ceará

Após amargar sua primeira derrota no Campeonato Cearense, ao perder por 4x2 para o Uniclinic no último sábado, no Castelão, o Uniclinic agiu rápido na busca de reforços para o time no Estadual. 
Neste início de semana, a diretoria do clube fechou a contratação de duas figuras bem conhecidas do futebol cearense: o atacante Moré e o meio-campista Eusébio. Os reforços chegam com o aval do técnico Vladimir de Jesus.


Veterano de passagens por Guarani de Juazeiro, Ceará, Icasa e Guarany de Sobral, Moré tem 35 anos e atuou ano passado no Floresta na campanha do time na Segundona Cearense. Essa é a segunda passagem de Moré pelo Uniclinic. A primeira foi em 2014. 

Já Eusébio vestirá a camisa da Águia pela 1ª vez na carreira. Aos 31 anos, o meio-campista, que também atua de lateral-esquerdo, surgiu para o futebol no Fortaleza, passou por Ceará, Horizonte, Atlético-GO, Joinville e mais recentemente estava no São Paulo-RS, seu último clube.


Uma terceira contratação também foi fechada pela diretoria do Uniclinic: a do meia Jerson, ex-Maranguape e que estava no Floresta, onde atuou em 2016.

O Uniclinic soma quatro pontos em três jogos no Campeonato Cearense, ocupando a 7ª colocação. O time volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Itapipoca, as 16h, no estádio Perilão. 
COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário