sábado, 28 de janeiro de 2017

SPORT - Três por dois: a acirrada disputa entre os ponteiros do ataque do Sport

Rogério Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O jogo do Sport deste sábado, contra o Central, às 16h, na Ilha do Retiro, inaugura uma disputa que tende a ser muito forte ao longo da temporada. Com a volta de Diego Souza ao time, três jogadores
passam a disputar duas vagas. As pontas do ataque rubro-negro apresentam os concorrentes principais: Everton Felipe, Rogério e Marquinhos.
Para o duelo deste sábado, os dois primeiros partem na frente. O treinador Daniel Paulista explicou que se trata de "coerência". Deve ser porque Rogério e Everton Felipe estão no clube desde o ano passado - e atuaram boa parte da Série A juntos.
Marquinhos é "novato" no clube. Chegou nesta temporada e jogou como titular na estreia do Leão na temporada. Justamente porque Diego Souza estava fora - o que obrigou Daniel Paulista a mexer no sistema ofensivo.
Ainda que não tenha permanecido na equipe titular diante da Patativa, Marquinhos começou a semear a dúvida na cabeça de Daniel Paulista. Com bastante movimentação pelo lado direito, o jogador foi peça importante. Sobretudo no primeiro tempo. Saiu de seus pés, por exemplo, a assistência para o gol de Ronaldo Alves.
Vale ressaltar que Marquinhos vem de um 2016 que ele mesmo considerou ruim. Mas não cabe esquecer do currículo do jogador, que tem lá seus altos e baixos. Mas inclui boas passagens pelo Vitória, além de participações em vários clubes do país - como Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras.
01
O JOGO
Quando: Sábado (28/01), às 16h
Onde: Ilha do Retiro
Escalação provável do Sport: Diego Souza; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Rogério, Everton Felipe e Paulo Henrique
Desfalques: Leandro Pereira (machucado)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita o jogo, auxiliado por Cleberson Nascimento Leite e Charles Rosas (todos do quadro de PE)
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário