segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SPORT - Sem títulos no Sport, Diego Souza traça meta para 2017: "Três finais"

Diego Souza Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Entre a torcida do Sport, Diego Souza é quase unanimidade. Artilheiro da última Série A, com 14 gols, o meia goza de prestígio com os rubro-negros. É ídolo. Mas, para
essa relação ser completa, o jogador admite faltar algo: títulos. Em 2017, embora hesite em garantir conquistas, Diego traça metas. Quer chegar a três finais no ano.
Diego estabeleceu até quais seriam as competições para isso. Pelo menos em duas delas, afirma que o Sport não pode ficar fora da reta final.
- Sempre penso nisso. Copa do Nordeste e Pernambucano, sem dúvida, Sport é favorito. Isso é fato. A gente tem mais que a obrigação de chegar nas finais. Fora isso, a gente vem correndo por fora para disputar a terceira final. Meu objetivo é jogar três finais neste ano (o Sport disputa, ainda, outros dois torneios eliminatórios: Copa do Brasil/Sul-Americana).
O meio-campista garante ter consciência de que, após tanto tempo de Sport e pelo nome que tem, passou da hora de levantar taças.
- Sem dúvida, tem que conquistar. Joguei dois Brasileiros e meio aqui, duas Copas do Nordeste e um Pernambucano. Neste ano, a gente tem que trabalhar forte para conquistar. Porque o Sport, com a grandeza que tem, não pode ficar pelo terceiro ano sem ganhar nada. É uma pressão minha e do nosso elenco - afirmou.
A pressão, diz Diego, não é só fora. É, também, dentro de casa. O jogador revela que o pai o cobra por títulos no Leão.
- Todo dia (tem cobrança). Meu pai é apaixonado por futebol. Sempre me acompanhou, em todos os clubes que passei. Em finais, jogos decisivos. Ele gosta disso. Nada mais justo do que eu poder ajudá-lo e fazê-lo estar perto de mim mais vezes, em decisões pelo Sport - disse.


COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário