terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SPORT - Por e-mail, Rodney justifica ausência, mas Sport é duro e notifica atacante

Alexandre Faria Rodrigo Barros Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O atacante Rodney, enfim, apareceu. Mas não pessoalmente. Nesta segunda-feira, o costa-riquenho enviou um e-mail para o Sport -  ele está uma semana atrasado. O comunicado, porém, não convenceu a diretoria do Leão, que notificará o atleta pela segunda vez.- Notificamos o atleta na sexta-feira. Havíamos dado um prazo inicial de 48h para ele se reapresentar com as justificativas plausíveis.
Nesta segunda, ele se pronunciou. E, ao meu ver, não apresentou motivos consideráveis. Vamos, novamente, notificá-lo, agora com um prazo maior - afirmou o diretor jurídico do Sport, Rodrigo Barros.
O dirigente explicou, ainda, quais são os próximos passos do caso. Barros afirmou que o Leão manterá a postura dura. E mantém mais viva a possibilidade de levar o caso à Fifa.
- Vamos aguardar até quarta-feira. A partir daí, vamos notificar com um prazo maior para que ele se reapresente, conforme reza a legislação. Se ele, ainda assim, não se reapresentar, na minha opinião, devemos abrir o processo junto ao Fifa para sermos ressarcidos do valor da multa - disse.
Essa é uma diferença no discurso do Sport. Até o momento, o Leão até aceitaria liberar o jogador por um valor menor do que o da multa. Algo em torno de R$ 700 mil - o valor investido para trazer Rodney. Se o caso for à Fifa, o Sport exigirá o valor integral da rescisão.
Se o caso Rodney chegar ao limite da entidade máxima do futebol, a decisão deve demorar a ser tomada.
- É um processo normal, como se fosse da Justiça comum ou qualquer outra. O processo pode levar  até dois anos para ser finalizado - disse Rodrigo Barros.



COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário