sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SPORT - Com setor ofensivo reforçado, Sport ainda busca um volante

Rithely Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
A principal carência do Sport para a temporada de 2017 era o ataque. Não é mais. Na visão da diretoria, o setor foi bem reforçado com as peças que chegaram até
o momento: Leandro Pereira, Marquinhos e Paulo Henrique. A pendência ainda é André, situação que ainda não teve uma definição por parte do Sporting-POR. A reportagem do GloboEsporte.com apurou que agora o foco é na procura por um volante.
- As prioridades, que eram as peças ofensivas, foram atendidas. E que a gente agora está aguardando a possibilidade de André. Contratamos Marquinhos, Leandro e Paulo Henrique. Mas não vamos parar. Continuamos trabalhando, atentos às oportunidades - afirmou o executivo de futebol do clube, Alexandre Faria.
Em 2016, o Sport não encontrou um parceiro para Rithely. Vários jogadores passaram por ali, mas nenhum se firmou. Luiz Antônio, Serginho e Paulo Roberto receberam várias chances, mas não aproveitaram.
Tanto que nenhum dos três ficou para 2017. Luiz Antônio saiu até antes (no meio da temporada, em troca com o Bahia por Paulo Roberto). E, hoje, o Leão conta apenas com quatro jogadores para a posição: Rithely e dois pratas da casa. Neto Moura, Ronaldo e Thallyson, recém-promovido.



COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário