sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SPORT - Com Durval e Leandro Pereira, Daniel Paulista monta Sport pela primeira vez

Leandro Pereira Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
O Sport começa a tomar forma para o primeiro desafio da temporada. Em campo reduzido, nesta quinta-feira, o técnico Daniel Paulista montou, pela primeira vez, o esboço do que deve ser o time titular neste início de temporada. O treinador apostou na continuidade. Não há muitas novidades na provável equipe que enfrentará, no domingo, o The Strongest-BOL, pela Taça Ariano Suassuna.Como o Sport manteve quase todos os jogadores da equipe principal, o time
foi quase igual ao que participou da última rodada da edição passada da Série A, contra o Figueirense. Apenas uma mudança: Leandro Pereira no lugar de Ruiz, que deixou o clube. O detalhe é que Pereira não assinou contrato com o Leão.
A escalação foi a seguinte: Magrão; Samuel Xavier; Ronaldo Alves, Durval e Renê; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira.
Apesar de apresentar uma mudança, há outra alteração que aponta uma tendência. Diante do Figueirense, o zagueiro Durval só foi titular porque o dono da posição na época, Matheus Ferraz, estava suspenso. Mesmo com Ferraz à disposição, Daniel Paulista optou por colocá-lo no banco - e deu preferência a Durval.
Outro dado curioso é que Marquinhos começou a treinar na reserva. Mesmo com passagens por grandes clubes do país, o recém-contratado atacante ficou no banco. Everton Felipe e Rogério seguiram nas pontas - ao menos nesse primeiro trabalho.



COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário