sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SELEÇÃO - Portugal disputará amistoso contra a Suécia na "casa" de Cristiano Ronaldo

A seleção de Portugal vai jogar na "casa" do atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, no dia 28 de março. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou nesta quinta-feira que os atuais campeões da Eurocopa disputarão um amistoso contra a Suécia na Ilha da Madeira, no remodelado estádio do Marítimo. A Madeira não recebe uma partida da equipe nacional há quase 16 anos. A última vez que a Equipe das Quinas passou por lá foi na vitória por 3 a 0 sobre Andorra, no dia 28 de fevereiro de 2001. A partida entre Portugal e Suécia acontecerá apenas três dias após o duelo dos portugueses contra a Hungria no Estádio da Luz, em Lisboa, válido pelo Grupo B das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2018. A equipe lusa ocupa a segunda posição na chave com nove pontos, três a menos do que a Suíça.
O retorno de Portugal ao Funchal é motivo de muita alegria para o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, que fez questão de citar a paixão que o povo da Ilha da Madeira tem pelo futebol e seu maior ídolo, Cristiano Ronaldo.
- A nossa seleção principal não joga na Madeira há quase 16 anos, e este é um presente que muito tempo gostaríamos de dar aos madeirenses. Sabemos do afeto incondicional que a seleção tem, e naturalmente o nosso capitão Cristiano Ronaldo, que pela primeira vez vai poder representar a seleção nacional com seus conterrâneos. Este jogo será um momento de grande felicidade para os madeirenses - afirmou Fernando Gomes em entrevista ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.


COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário