segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SANTA CRUZ - David vê liderança natural no Santa Cruz: "Seria uma honra ser capitão"

A reconstrução do Santa Cruz precisará passar por vários fatores. O primeiro deles, a contratação de peças, está próximo de ser finalizado com os 12 reforços
já anunciados. No entanto, o técnico Vinícius Eutrópio ainda precisará encontrar uma forma para a equipe jogar e um novo líder no elenco, já que Tiago Cardoso, Danny Morais, João Paulo e Grafite foram embora. Nesse sentido, o  volante David, 34 anos, é um forte candidato a ser capitão.
O experiente jogador encara com naturalidade a possibilidade de usar a braçadeira. Ele já trabalhou com Vinícius em outras três equipes (Grêmio Barueri, Atlético-PR e Fluminense).- Seria uma honra ser capitão de uma equipe como o Santa Cruz, mas tenho que respeitar os profissionais que estão aqui desde o ano passado, como Vítor. Ele tem mais tempo de clube. Estou aberto a exercer essa função também. Não fujo do compromisso e vou procurar ajudar se essa for a opção do treinador.
David sabe que, independentemente da braçadeira de capitão, deverá assumir um papel de liderança na equipe por tudo que já passou na carreira. No entanto, cita que é importante que todos os atletas também assumam suas responsabilidades.

- É uma coisa natural pela minha idade, por ter jogado em outras equipes com ele (Vinícius Eutrópio). Essa função vem naturalmente, mas cada um tem sua responsabilidade em campo e os direitos iguais de cobrar e falar. Temos que ser 11 lideranças em campo e quem tem um pouco mais de experiência pode controlar. 

COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário