segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

QUIXADÁ - Secretário Audênio Moraes viabilizará laudos técnicos do Estádio Abilhão, em Quixadá

O Estádio Municipal José Antonio de Lima “ O Abilhão”, deverá sediar os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de Futebol, previsto para iniciar em março de 2017.

Até lá várias medidas serão adotadas pela Prefeitura Municipal de Quixadá, incluindo principalmente a renovação dos laudos técnicos, que encontram-se vencidos ou com prazo de vencimento para os próximos dias. A vistoria da engenharia, por exemplo, deve ser renovada até o mês de fevereiro. Também serão renovados os laudos de Segurança junto ao Comando do Batalhão de Eventos da Polícia Militar do Ceará; Combate e Prevenção de Incêndios, emitido pelo Corpo de Bombeiros, e por fim o que estabelece as condições sanitárias e de higiene legais de  responsabilidade da Vigilância Sanitária do Município.
O secretário de cultura e também responsável pela pasta do esporte em Quixadá, Audênio Moraes, acompanhado do radialista e desportista Rinaldo Róger, foram recebidos na última sexta-feira 13, pela direção da Federação Cearense, entidade máxima do futebol do Estado do Ceará.
“Foi uma visita importante e necessária, precisamos agilizar essa documentação. Trataremos com o prefeito Ilário Marques sobre a necessidade de uma intervenção urgente no sentido de realizarmos as melhorias necessárias para deixarmos o Abilhão em condições de receber os jogos do Quixadá no campeonato cearense”, afirmou o secretário.

Com informações do Radialista Profissional, Rinaldo Róger – DRT 5742-CE.
Imagem: Google



COM INFORMAÇÕES DO QUIXADÁ INFORMA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário