sábado, 28 de janeiro de 2017

PRIMEIRA LIGA - Técnico Gilmar Dal Pozzo lamenta atuação do Ceará na estreia da Primeira Liga

Três jogos, uma vitória, uma derrota e agora um empate. O início de temporada não vem sendo nada empolgante para o Ceará. Em sua última atuação, o Alvinergo acabou empatando em 0x0 com o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em sua estreia na Primeira Liga. Ao avaliar o resultado do jogo, o técnico do Vovô, Gilmar Dal Pozzo, reconheceu que sua equipe esteve longe de desempenhar o que ele imaginava. 

"Quando a equipe fica abaixo do desempenho, eu fico também mais agitado, porque tenho que tarbalhar mais. É meu desafio como técnico. E é compreesnível também. A gente até fica chateado, mas é compreensível, porque é início de competição, nosso terceiro jogo do ano e tivemos só 15 dias de preparação. A equipe vai se ajusatndo ao longo da competição, com acertos e erros. A sequência é que fará a gente chegar a excelência", avaliou. 

O treinador lamentou ainda a perda do meia Felipe Menezes, que deixou o jogo aos 35 minutos do 1º tempo, com uma contusão. "Precisamos levar em conta a perda do Felipe, que é nosso o amardor. Esses agravantes que tivemos contribuíram para o baixo rendimento da equipe. Tudo isso é desafio que temos que encontrar solução denrto do grupo de jogdores', completou Dal Pozzo. 

O Ceará já volta á capital cearense nesta sexta-feira e foca suas atenções para o duelo fim de semana pelo Campeonato Cearense. No domingo, o Vovô recebe em casa o Guarany de Sobral, domingo, as 18h30min, na Arena Castelão. 
COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário