quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PRIMEIRA LIGA - Com novidade na equipe titular, Ceará encara América-MG por recuperação

Tiago Cametá, lateral direito do Ceará (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
No terceiro jogo do ano, o Ceará tem um desafio e tanto: encarar o América-MG, pela Primeira Liga, competição que reúne equipe do Sul, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Mas que tem o Vovô como convidado. Além de ser uma partida mais difícil do que a maioria dos jogos do Campeonato Cearense, é a chance do Alvinegro de Porangabuçu de retomar a confiança plena da torcida após o Clássico-Rei, no qual saiu derrotado.Quando entrar em campo, às 19h15 (de Brasília),
no Estádio Independência, o Vovô terá uma novidade em campo: o lateral-direito Tiago Cametá retorna à titularidade em substituição a Everton Silva, que não foi bem nos dois primeiros compromissos do ano.
No restante do time, o técnico Gilmar Dal Pozzo não pretende fazer mudanças. Tanto que o time que treinou nesta quarta-feira (25), antes da viagem a Belo Horizonte só teve mesmo a mudança no setor direito. Com isso, o Ceará deve ir a campo com: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Lucas; Jackson Caucaia, Felipe Menezes e Richardson; Lelê, Magno Alves e Douglas Baggio.
Do outro lado, o América-MG está ainda em formação e tem a preocupação extra-campo de aumentar o público de seus jogos em 2017. O clube lançou campanha de popularização do futebol em que torcedores do Coelho terão a chance de assistir a jogos do Campeonato Mineiro e da Primeira Liga por apenas R$ 5.
O GloboEsporte.com transmite América-MG x Ceará, em Tempo Real, a partir das 18h45 (de Brasília), com vídeos exclusivos.

COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário