sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

NÁUTICO - Rodrigo Souza é destaque no primeiro esboço do Náutico com foco em 2017

Rodrigo Souza Náutico (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
Foi a primeira vez na temporada que o técnico Dado Cavalcanti esboçou a formação do time. E o que pode ser percebido na movimentação, além da implantação do estilo do técnico Dado Cavalcanti, foi a boa apresentação de algumas peças.
Quem mais chamou atenção foi o volante Rodrigo Souza. Apesar de visível o esforço na busca por uma melhor forma física, o jogador foi seguro e distribuiu passes certeiros - principalmente, de um lado ao outro do campo -, arrancando elogios do comandante.
O time que começou, em campo reduzido, foi Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e João Paulo; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Dudu; Jefferson Nem e Anselmo. 
Dado Cavalcanti, no entanto, mudou em quase todas as posições - até revezou os goleiros Tiago, Jefferson e Bruno. Durante essa parte da movimentação, dois permaneceram até o fim: João Ananias e Rodrigo Souza.
Em relação aos contratados, o meia Dudu e o atacante Anselmo foram os destaques. O primeiro, pela dinâmica apresentada e Anselmo, no papel de pivô, com boas finalizações. No próximo domingo, o Náutico vai realizar um jogo-treino contra o Ipojuca, no Centro de Treinamento Wilson Campos, às 8h30.Na segunda parte das atividades, nas dimensões normais do campo, João Ananias e Rodrigo Souza caíram para o time reserva. Todos foram usados nas duas equipes. Dado Cavalcanti, vez ou outra, priorizou os trabalhos de ataque contra defesa, exigindo agressividade pelos lados e melhora no passe para achar espaços.



COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário