terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NACIONAL - Diretor do Atlético Nacional diz que rejeitou oferta do Fla por Berrío

O diretor de futebol do Atlético Nacional, Victor Marulanda, disse que o clube recusou oferta do Flamengo pelo atacante
Orlando Berrío. O dirigente "verdolarga" - como chamam o alviverde na Colômbia -, em entrevista coletiva de apresentação de cinco reforços nesta segunda-feira, afirmou que a proposta do Flamengo não agradou a diretoria. 
- Não nos chamou a atenção a oferta do Flamengo por Berrío - disse o colombiano.
O empresário de Berrío, Nestor Villareal, que já afirmou da vontade do atleta em jogar no futebol brasileiro, não comentou o assunto. A diretoria do Flamengo não admite a oferta oficial pelo atleta colombiano e diz que "não comenta especulações". O Rubro-Negro carioca já contratou Trauco, Conca e Romulo, apresentado nesta segunda-feira, mas ainda está atrás de um atacante de lado de campo. Jogador de 25 anos, Berrío tem convocações para a seleção de seu país e está valorizado no mercado sul-americano. Recentemente, o Grêmio também sondou o atacante. No mercado, fala-se que os colombianos têm intenção de negociá-lo para o futebol europeu, conseguindo ofertas de US$ 5 milhões. 
Berrío tem 25 anos (faz 26 em 14 de fevereiro). No ano passado, marcou 17 gols em 52 partidas - ele também tem convocações para a seleção colombiana. Com 1,82m, o atacante atua aberto nas pontas - o que se encaixa bem no estilo de jogo adotado pelo Flamengo na última temporada. O jogador colombiano também pode atuar na função de centroavante.


COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário