ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

LIBERTADORES - Vice em 2016, Independiente del Valle abre a primeira fase da Libertadores

Com uma série de mudanças e a inclusão de mais equipes, a Libertadores inicia nesta segunda-feira com a primeira fase, onde seis equipes disputam três vagas na próxima rodada. Entre elas, o Independiente del Valle, vice-campeão da edição de 2016, e que tenta se remontar para esta temporada com apenas três remanescentes daquela decisão diante do Atlético Nacional. Quarto lugar na liga local, os equatorianos enfrentam às 22h15 (de Brasília) o Deportivo Municipal, do Peru, no Estádio Nacional, em Lima. Se passar de fase, encara o Olímpia em duelo que definirá o adversário do vencedor de Botafogo x Colo-Colo.Além deste confronto, outras duas partidas movimentam a segunda-feira na Libertadores. O Universitario Sucre, da Bolívia, recebe o Montevideo Wanders, do Uruguai, às 20h, enquanto o Deportivo Táchira, da Venezuela, viaja ao Paraguai para enfrentar o Deportivo Capiatá, às 20h15. Quem passar desse segundo jogo, pode ter outro brasileiro pela frente. Afinal, vai duelar com o Universitario, do Peru, em confronto que vai decidir o rival de Atlético-PR x Millonarios (Colômbia). Os jogos de volta estão marcados para a próxima sexta-feira.
DEPORTIVO MUNICIPAL X INDEPENDIENTE DEL VALLE
Daquele time que chegou à decisão da Libertadores de 2016, pouco sobrou no Independiente del Valle. Apenas os uruguaios Christian Nuñez e Mario Rizotto, além do equatoriano Miller Castillo jogaram a final contra o Atlético Nacional e ainda permanecem no elenco. Ao fim da temporada, nomes importantes como Luis Caicedo, que foi para o Cruzeiro, e Junior Sornoza e Jefferson Orejuela, ambos contratados pelo Fluminense, deixaram o clube. Como reforços, jogadores que atuavam no próprio futebol local.
Ferreyra Botafogo  jogo Independiente del Valle (Foto: Vitor Silva / SS Press)Independiente del Valle poderá reencontra o Botafogo, com quem duelou em 2014 (Foto: Vitor Silva / SS Press)

Por outro lado, o Deportivo Municipal também terá problemas. Sem aval da Conmebol, a equipe peruana não poderá atuar no estádio Elías Aguirre, onde manda seus jogos habitualmente, e terá que mandar o confronto no Estádio Nacional, em Lima, que é maior e possivelmente trará menor pressão aos adversários.
Caso o vencedor desse confronto passe pelo Olimpia e, na fase seguinte, por quem levar a melhor de Botafogo x Colo-Colo, entrará no Grupo 1 ao lado de Barcelona de Guayaquil, Estudiantes e Atlético Nacional, logo com quem o Independiente del Valle fez a final da última decisão da Libertadores.
UNIVERSITARIO SUCRE X MONTEVIDEO WANDERERS
Em duelo sem favoritos, uruguaios e bolivianos iniciam a primeira das três jornadas rumo ao Grupo 2, o mesmo de Santos, Santa Fe e Sporting Cristal. Para isso, quem levar a melhor aqui terá que passar por The Strongest, na segunda fase, e pelo vencedor de Cerro-URU x Unión Española, na terceira. O Universitario Sucre vem de uma quarta colocação no Campeonato Boliviano, enquanto o Montevideo Wanderers terminou o último Uruguaio na segunda posição. 
DEPORTIVO CAPIATÁ X DEPORTIVO TÁCHIRA
deportivo capiatá (Foto: DANIEL GARCIA / AFP)Seportivo Capiatá dispuatará a Libertadores pela primeira vez em 2016 (Foto: DANIEL GARCIA / AFP)
Com rodagem na competição, o Táchira leva vantagem em termos de tradição. Um dos maiores times da Venezuela, é o atual vice-campeão nacional e encara um time desconhecido no cenário continental. Fundado em 2008 e que estreou na elite do Campeonato Paraguai em 2013, o Capiatá disputará a Libertadores pela primeira vez após assegurar a classificação através da classificação geral da primeira divisão nacional, tirando a vaga do tradicional Cerro Portenho.
Temos aqui ainda o possível adversário de dois brasileiros. Afinal, o Atlético-PR, caso passe pelo Millonarios, medirá forças na terceira fase com o Universitário ou então com quem levar a melhor neste confronto. E o time que conseguir avançar nesta chave entrará no mesmo grupo do Flamengo, que tem ainda San Lorenzo e Universid Católica.




COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário