ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ICASA - Em reconstrução, Icasa organiza exposição que reconta sua história

Exposição; Icasa; shopping; Juazeiro do Norte (Foto: Fabiano Rodrigues/TV Verdes Mares)
Uma exposição num shopping em Juazeiro do Norte promete contar um pouco da história do Icasa. Troféus, camisas históricas, fotos antigas e outras curiosidades ficam disponíveis para visitação da torcida até o próximo fim de semana, quando um desfile vai apresentar os novos uniformes do clube.A ação é interessante e tem tudo pra atrair muita gente. Mas vai um pouco além do que a exposição da marca. Pelos últimos insucessos e atual posição no futebol cearense, o Verdão do Cariri
precisa se reconciliar com a torcida, fortalecer sua estrutura e, sobretudo, armar um time capaz de devolvê-lo à elite estadual.

Por muito tempo, o Icasa ocupou espaço importante nas mídias esportivas. E não foi apenas por disputar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2013. O clube se tornou respeitado por disputar as primeiras posições em quase todos os torneios. Nessa mesma proporção, o interesse pelas coisas alviverdes diminuiu sensivelmente. Os fracassos foram responsáveis por um esquecimento.

Exposição; Icasa; shopping; Juazeiro do Norte (Foto: Fabiano Rodrigues/TV Verdes Mares)Verdão do Cariri tenta sua reconstrução e busca se reaproximar da torcida (Foto: Fabiano Rodrigues/TV Verdes Mares)


Além de beliscar um espaço na mídia, enquanto os olhos e atenções se voltam à 1ª divisão do Campeonato Cearense, o Icasa mostra força, causa expectativa e dá sinais de reabilitação. Mais do que uma exposição num shopping, o Verdão do Cariri levanta o dedo e se diz presente. Pronto para iniciar um difícil e doloroso processo de reconciliação. A caminhada será longa e difícil, mas o clube se mostra disposto a encarar os desafios com a grandeza que marcou suas inesquecíveis vitórias.


Header_futebol no interior_fabiano rodrigues (Foto: Arte/GloboEsporte.com)
* Fabiano Rodrigues sempre sonhou ser cronista esportivo. Começou no rádio, tornou-se blogueiro e está na TV Verdes Mares Cariri desde 2014. Sempre trabalhou com esportes e nas horas de folga costuma... assistir esporte.

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário