quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

FUTEBOL - 'Ousado' na apresentação, Felipe Melo avisa: 'Não sou só porrada, é técnica'

"Ousado" nas redes sociais, Felipe Melo manteve o estilo em sua apresentação no Palmeiras. Novo camisa 30, o volante de 33 anos inovou ao chamar seu pai, irmã, esposa e três filhos para posar para fotos em sua primeira entrevista na família. Muito apegado à família, o reforço foi firme e respondeu sem titubear sobre a fama criada, para ele injustamente, de que é um jogador violento.

"Vi muitos programas que, em vez de passar lances legais, mostravam expulsões de 2010. Ninguém mostrou o passe do Felipe Melo para o Robinho (na Seleção), o título pelo Fenerbahce, os momentos bons. Deixaram para o torcedor do Palmeiras lembrar dos momentos legais, que o Felipe Melo não é só porrada, é técnica, também. Se tiver que dar porrada, vou dar porrada. Se tiver que jogar no Uruguai e dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar. Lógico que com responsabilidade, porque não quero deixar o time com menos um", respondeu o agora palmeirense.

"Acho que essa situação foi criada por vocês da imprensa, de que o Felipe Melo é maldoso, expulso todo jogo. Se não me engano minha média de cartões amarelos é menor que a do Gabriel Jesus no Palmeiras, se não me engano tomo menos vermelhos do que o Fernandinho da Seleção Brasileira", acrescentou.

Elogiado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, o reforço retribuiu ao exaltar a forma como o Verdão negociou com ele. A postura da diretoria alviverde o motivou a escolher o atual campeão brasileiro em vez do São Paulo, a outra equipe que o procurou no fim da temporada passada.

"Eu, graças a Deus, por onde passei me adaptei muito rápido. Estou voltando para minha Pátria Amada Palmeiras. É minha casa, não tem jeito. A gente veste verde, fala porco... Me sinto em casa. O Mattos falou uma situação muito importante: vão chegar momentos de adversidade e a gente tem que estar preparado", explicou.

Felipe Melo assinou com o Verdão por três anos e pode fazer sua estreia neste sábado, no amistoso contra a Chapecoense.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário