ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FUTEBOL - No Santa Cruz, Léo Costa revive 2014, quando teve momento de goleador

Leo Costa Santa Cruz  (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)
Ainda é cedo para projetar, mas não há dúvidas que o início de ano de Léo Costa está deixando o torcedor do Santa Cruz otimista. Os números falam por si: foram três gols nos últimos três jogos do time (o da vitória no amistoso contra o Paysandu e nos empates de 1 a 1 contra Campinense-PB
e Náutico). O desempenho chama atenção principalmente
por ele ser meia. E o feito só aconteceu uma vez na carreira do atleta. Justamente quando ele foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2014.
Na época, defendendo o Rio Claro-SP, Léo Costa marcou nove gols no Campeonato Paulista. E, assim como agora, começou aquela temporada a todo vapor: marcou os nove gols em sete jogos quase que seguidos. Primeiro, contra São Paulo, Comercial (duas vezes) e Ituano. Passou em branco contra o XV de Piracicaba e voltou a marcar seguidamente contra o Corinthians, Paulista (duas vezes), São Bernardo e Santos.
- Aqui no Nordeste, eu já tinha jogado no Vitória (em 2014), mas não fiz muitos jogos. O torcedor não me conhecia, mas eu estou fazendo bem meu trabalho. Espero ser reconhecido. Fui artilheiro uma vez, mas sou meia. E meia também tem de fazer gol. Estou em uma fase muito iluminada e tudo está dando certo para mim. 
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário