quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Kleber aprova a ideia do Coritiba de contratar Ronaldinho Gaúcho

No Coritiba o assunto Ronaldinho Gaúcho segue dominando os bastidores do clube. Representantes do Coxa conversarão na tarde desta terça-feira com o Assis, que é o irmão e empresário do jogador. No meio de uma onda de otimismo, o tema chegou até o elenco alviverde. que também se anima com a possibilidade.

Na manhã desta terça-feira, o atacante Kleber Gladiador, que é o principal jogador do Coritiba no momento, revelou que torce para que a negociação seja concluída com sucesso.

- Acho que seria bem bacana. A gente realmente gostaria que acontecesse, mas sabemos que é uma situação complicada, não é tão fácil, até por tudo que ele já fez pelo futebol e pelo nome que tem. A gente torce para que dê certo - declarou Kléber, em entrevista à Rádio Transamérica Curitiba na manhã desta terça-feira.

A expectativa é de que nas próximas horas surjam novidades a respeito do assunto. Após contatos preliminares, que de acordo com o vice-presidente Alceni Guerra caminharam muito bem, o Coritiba enviará representantes para conversar com Assis e, possivelmente, apresentar a primeira proposta ao Ronaldinho Gaúcho.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário