ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Fora de cena no início do Campeonato Cearense, PV passa por melhorias para se enquadrar no Estatuto do Torcedor

A bola vai rolar no Campeonato Cearense com a notável ausência de um de seus principais palcos. Com pendências em seus laudos liberatórios, o estádio Presidente Vargas não será utilizado nas primeiras rodadas do Estadual. Responsável pela administração do PV, a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Fortaleza (Secel) informou, em nota oficial, que o local passa por uma fase de adequações para atender às exigências do Corpo de Bombeiros, com base no Estatuto do Torcedor. 

Entre as intervenções, o reforço da setorização das entradas do estádio com a implantação de novas divisórias nas arquibancadas, instalação de corrimões nas escadas da arquibancada e montagem de um sistema de som. As ações tiveram início em dezembro do ano passado. A Secel não fixou prazo para a conclusão dos reparos no estádio, que tem capacidade numerada de 20.166 cadeiras.

A Secretaria informou que as novas demandas surgiram no momento em que o estádio começava a se preparar para a renovação de seus laudos, que possuem validade de um a dois anos. Na revisão realizada ano passado, foram exigidas intervenções no PV em razão da Portaria 290 do Ministério do Esporte, em relação ao Estatuto do Torcedor.

TRATO COM O GRAMADO 
Enquanto a estrutura do PV recebe reparos, o gramado segue com um trabalho específico com "atenção especial". Ainda segundo a Secel, desde dezembro, a equipe de conservação do estádio vem realizando o rebaixamento do corte da grama, além de combate às ervas daninhas, aplicação der herbicida, adubação, corte e irrigação.

Com a ausência temporária do PV, os jogos dos cinco times cearenses que disputam a Série A do Estadual (Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Tiradentes e Uniclinic) devem ser realizados na Arena Castelão e no Domingão, na cidade de Horizonte.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário