quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Ex-Palmeiras e Galo, Evandro vai para o time B do Porto por opção técnica

Evandro Porto (Foto: Getty Images)
Em meio à janela de transferências europeias, o meia Evandro, do Porto, de Portugal, aparece como um possível reforço para os clubes brasileiros. Com passagens por Atlético-PR, Palmeiras, Atlético-MG e Vitória, o jogador foi um dos escolhidos por Nuno Espírito Santo para treinar em separado a partir desta quinta-feira por
"decisão técnica visando reduzir o tamanho do grupo de trabalho". Além dele, o volante português Sérgio Oliveira e o atacante espanhol Adrián López também vão integrar a segunda equipe dos Dragões. Segundo o jornal "O Jogo", os três devem deixar o clube ainda em janeiro.
Evandro está em sua terceira temporada no Porto, mas desde a chegada de Nuno Espírito Santo, passou a ser preterido. Desde agosto, disputou apenas quatro partidas, sendo apenas uma como titular. Em 2014/2015, disputou 33 jogos, e no ano seguinte atuou em mais 21 confrontos com a camisa dos Dragões.
Segunda a publicação portuguesa, o brasileiro ainda não aparece com clubes interessados. Enquanto isso, Sérgio Oliveira é apontado como reforço do Nantes (França) ou do Chaves (Portugal), e Adrián é alvo do La Coruña, além de ter proposta de um clube da China.
COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário