segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Ex-Ceará, Pablo chega ao Brasil e já afirma: 'Vou dar a vida pelo Corinthians'

O zagueiro Pablo, que surgiu para o futebol nas categorias de base do Ceará, desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã deste domingo e já falou sobre os desafios que terá no Corinthians em 2017. O defensor de 25 anos chega ao Timão por empréstimo de uma temporada do Bordeaux (FRA).

- Estou muito contente, porque é uma grande oportunidade para mim também. O Corinthians é uma equipe gigantesca, e vou dar a vida por esse clube - disse.

Pablo é monitorado pelo Corinthians há pelo menos três anos, quando se destacou pelo Avaí. O acerto por empréstimo empolgou os torcedores nas redes sociais, e o zagueiro agora espera corresponder em campo.

- Fiquei muito contente em saber que o torcedor está do meu lado. Fiquei um ano e meio fora do Brasil, e agora espero contribuir com muita raça e vontade - afirmou.

O defensor se destacou em 2015, pela Ponte Preta, e foi comprado pelo Bordeaux (FRA) por 6 milhões de euros (na época, R$ 24 milhões). Ele passou os últimos meses em tratamamento e não tinha perspectiva de ser utilizado no time francês, que esgotou a cota de estrangeiros para 2016/2017 sem o brasileiro. Agora, Pablo quer esquecer a temporada passada e aproveitar a oportunidade no Corinthians.

- Tenho contrato de um ano com o Corinthians e não sei ainda o que vai acontecer depois. Espero mostrar meu potencial e meu talento - declarou Pablo, que tem contrato por mais três anos com o Bordeaux e também tem a possibilidade de ser comprado pelo Corinthians após o período de empréstimo.

Além de Pablo, o Timão conta para 2017 com os reforços de: Jô, Luidy, Kazim, Gabriel, Paulo Roberto e Fellipe Bastos. O clube ainda negocia com o meia Jadson e os atacantes William Pottker e Didier Drogba.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário