ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Enquanto espera Jadson, Corinthians volta dos EUA com só uma dúvida

Jadson Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Depois de uma semana nos Estados Unidos, o Corinthians retorna ao Brasil nesta terça-feira com a equipe praticamente pronta para o início da temporada. A única dúvida do técnico Fábio Carille está em quem será o titular pelo lado direito do ataque. Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel disputam a vaga, mas o Timão pode ter um reforço no setor:
Jadson.Foi nessa posição que o meio-campista brilhou na campanha que levou o clube ao título brasileiro em 2015.
Posicionado pelo lado por Tite no esquema 4-1-4-1, o jogador tinha liberdade para se movimentar pelo meio e construir as jogadas. 
Com Carille, a ideia se repete. Caso a negociação se concretize, a tendência é de que Jadson chegue como titular absoluto assim que estiver em plenas condições físicas.
Nos jogos contra Vasco e São Paulo, pelo Torneio da Flórida, o treinador aproveitou para testar os jogadores no setor e aumentar a disputa pela vaga. Até mesmo o centroavante Jô foi colocado pela direita para permitir que Kazim atuasse como referência na área. A expulsão do turco, porém, atrapalhou a observação da comissão técnica.
Gabriel, Moisés e Fellipe Bastos em alta
No meio de campo, Gabriel confirmou a expectativa da diretoria e já se firmou como primeiro volante, deixando Cristian no banco de reservas. Camacho agradou bastante, mas Fellipe Bastos é quem desponta como provável titular da função de segundo volante, sobretudo depois da boa atuação no Majestoso.
Romero, Giovanni e Marquinhos disputam vaga pela direita; Jadson pode chegar (Foto: GloboEsporte.com)Romero, Giovanni e Marquinhos disputam vaga pela direita; Jadson pode chegar ao Corinthians
Muito elogiado pela atuação nos dois jogos, o lateral-esquerdo Moisés larga na frente de Guilherme Arana na temporada e tem tempo para convencer Carille de que pode ser mantido na posição. O novato ainda está disputando o Sul-Americano Sub-20 e depende do desempenho da seleção brasileira para saber quando voltará a integrar o elenco corintiano.
Marlone tem lugar assegurado, pelo menos, no início do ano. O meia-atacante terminou a temporada passada em alta e agradou neste começo de 2017. No entanto, a disputa pelo lugar promete ser intensa com Marquinhos Gabriel.
Romero Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Romero foi testado pela direita do ataque (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
O mesmo acontece com Cássio. A lesão na região do tórax tirou Walter da viagem e abriu espaço para que o campeão da Libertadores reassumisse a vaga de titular momentaneamente. Como não comprometeu, o grandalhão tem boas chances de começar o Paulistão. Carille ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Apesar de não ter disputado o Torneio da Flórida, Pablo também surge como possível titular da zaga ao lado de Balbuena. O jogador começará a treinar a com o elenco nesta semana e deve ficar com a vaga de Pedro Henrique assim que estiver pronto fisicamente. Com atuações regulares nos Estados Unidos, o garoto provavelmente retornará ao banco de reservas.
Após o Torneio da Flórida, o Corinthians volta a jogar em amistoso contra a Ferroviária, no dia 1º de fevereiro, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 4 do mesmo mês, diante do São Bento, em Sorocaba. 
COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário