terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Corinthians estuda contratação de zagueiro brasileiro que atua no futebol francês

Visando reforçar o sistema defensivo para a próxima temporada, o Corinthians abre negociações com o zagueiro Pablo, do Bordeaux, e pretende acertar com o jogador já esta semana.Nos últimos dias, as conversas que se iniciaram em dezembro de 2016

tiveram uma evolução, deixando o defensor mais próximo do alvinegro.
Segundo publicado pelo portal Globoesporte.com, quem está a frente e conduzindo a negociação é o ex-presidente do clube Andrés Sanchez, que inclusive, já conversou com o zagueiro por telefone.
A ideia inicial do Corinthians é a liberação de Pablo por empréstimo, porém, a possibilidade de compra de 100% dos direitos econômicos do jogador não é descartada. O contrato com o clube francês vai até o meio de 2019.
O defensor já possui passagem por diversos clubes no Brasil, como Ceará, Grêmio e Avaí, mas foi na Ponte Preta que teve um maior destaque e chamou a atenção do Bordeaux, que o contratou. Entretanto, vem atuando muito pouco pelo time francês.
O setor defensivo do Corinthians em 2016 não foi tão bem como vinha sendo na era Tite, por isso, é um dos setores que mais a torcida cobra por reforços. Outro nome para a zaga estava circulando na mídia como alvo do Timão foi de Ernando, do Internacional, mas o empresário do atleta praticamente descartou uma transferência do jogador.
Por enquanto, apenas dois nomes foram anunciados oficialmente como reforços para 2017, e ambos para o ataque, Luidy, ex-CRB, e Jô, que estava na China. O atacante Kazim, que jogou pelo Coritiba em 2016 também já está acertado com o Corinthians mas ainda depende de exames médicos para oficialização da contratação.


COM INFORMAÇÕES DO MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário