quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Carille prevê concorrência por Jadson e diz ter falado pouco sobre Drogba

O técnico Fabio Carille falou nesta terça-feira sobre Jadson e Drogba, alvos do Corinthians. O treinador do Timão elogiou a dupla e especificou cada caso.
Ele prevê concorrência em relação ao meia que está livre no mercado após a rescisão com o Tianjian Quanjian (CHN). Sobre o atacante, Carille revelou que pouco tem falado "por questões da diretoria".
"O Jadson é um excelente jogador que se desligou do futebol chinês. A briga vai ser boa com outros clubes. A gente sabe que é um jogador que serve para qualquer time, virão outras propostas, sei que tem times atrás dele", afirmou Carille, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
"Por questão da diretoria, se falou pouco em Drogba, acompanhei mais pela imprensa. Qualidade indiscutível, mas a diretoria que está cuidando. Li que parece que deu uma esfriada", disse o treinador.
O Corinthians está mais otimista em relação a Jadson, que anunciou por meio de seu Twitter que voltará ao Brasil nesta quarta-feira. Ele estava na China para resolver a rescisão com o Tianjin.
O diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto, admitiu que Jadson é um dos alvos. Por ter tratativas em andamento com o estafe do jogador de 33 anos, além da prioridade por conta da relação afetiva do campeão brasileiro com o clube, o Corinthians aparece como o favorito para repatriá-lo.
O caso de Drogba, porém, é mais complicado. O projeto para contratar o marfinense de 38 anos foi elaborado e conduzido por pessoas que não trabalham no Corinthians. Os dirigentes estão cientes e pediram até para Kazim ligar para tentar convencer Drogba, mas as conversas estão sendo intermediadas por representantes. Neste caso, Flávio Adauto adota um tom bem mais cauteloso.



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário