ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Atlético-MG entra na briga com o São Paulo para repatriar o volante Jucilei

Jucilei Shandong Luneng (Foto: AFP)
O Atlético-MG segue na caça por um volante. O nome da vez é Jucilei, de 28 anos, do Shandong Luneng, da China.  O clube alvinegro, por meio do presidente Daniel Nepomuceno, está em contato com Joseph Lee, intermediário do clube chinês no Brasil. Segundo o GloboEsporte.com apurou, para ganhar a disputar o São Paulo, o Galo oferece uma quantia em torno de 200 mil dólares (R$ 634 mil) pelo empréstimo do jogador, além de pagar parte dos vencimentos do atleta, que não é o único alvo da diretoria no mercado.
 Como o país asiático está em período festivo,
por causa do início do Ano Novo da China, a expectativa é que haja uma resposta até a próxima segunda-feira. O São Paulo está ciente do interesse do Atlético-MG e que terá concorrência para repatriar o atleta.
Como o jogador tem conversadas avançadas com o São Paulo, faltando apenas a liberação do Shandong, o Atlético-MG tem três situações para atrair Jucilei: a primeira é que o clube vai disputar a Libertadores na temporada, e o Tricolor não. A segunda é que o Atlético-MG levaria vantagem porque o São Paulo não quer desembolsar nada para trazer o jogador. Por fim, Jucilei encontraria menos concorrência no elenco alvinegro. Entretanto, o Tricolor confia no que ouviu do jogador, de que quer atuar em São Paulo.
Além de Jucilei, o Galo também tenta o volante Elias, do Sporting. O clube e o jogador têm conversas avançadas. O Atlético-MG está muito necessitado em repor as saídas de Junior Urso e Leandro Donizete, além de ter perdido Lucas Cândido, que sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo.
O volante de 28 anos quer voltar ao futebol brasileiro e, inclusive, está no país. A volta de Jucilei ao Brasil é viável por conta de uma mudança de regulamento no futebol chinês. Desde o início deste ano, o limite de estrangeiros baixou para quatro por clube, sendo que apenas três podem ser relacionados para cada jogo. 


O Shandong Luneng tem, além do volante, os também brasileiros Gil e Diego Tardelli, o italiano Pellé e o senegalês Cissé. Por ter cidadania palestina, Jucilei não contava como estrangeiro, mas agora a regra mudou.

(*) Com informações de Marcelo Hazan.
COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário