ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

FORTALEZA - Técnico do Fortaleza sobre as vaias da torcida no Estadual: "estamos pagando pelos oito anos de Série C"

Aconteceu no jogo contra o Ferroviário e se repetiu com mais intensidade no duelo contra o Guarani de Juazeiro. As vaias da torcida do Fortaleza roubaram a cena nos dois jogos que o time fez nesta temporada, pelo Campeonato Cearense. Contra o Guaraju, elas vieram no intervalo do jogo, o fim da partida, que o time venceu por 1x0, e voltaram até quando o time ergueu o troféu da Taça dos Campeões Cearenses.  

Ao comentar o clima de insatisfação da torcida neste início de temporada, o técnico do Fortaleza, Hemerson Maria, avaliou que as vaias são um reflexo do descontentamento que o torcedor vem passando com o time por tanto na Série C do Campeonato Brasileiro. "O torcedor tem todo o direito de vaiar. Hoje todos os jogadores que estão aqui, e mais os membros e comissão técnica, estamos pagando pelos oito anos da equipe na Série C. Se tívessemos conseguido o acesso ano passado e fosse um inicio de ano dificil, a torcida seria um pouco mais tolerante", analisou. 

Ao contrário do presidente do Fortaleza, Jorge Mota, evitou pedir paciência ao torcedor. Para ele, o momento é de trabalhar e tentar dar a volta por cima em campo com bom futebol e resultados positivos. "Não tenho como pedir paciência para a torcedor do Fortaleza. Hoje ele compareceu, incentivou o time no começo do jogo e no final do 1° tempo e também ao término da partida ele se manifestou. Sabemos que é um torcedor exigente, é um torcedor sofrido, mas queria que ele  tivesse o entendimento que nós estamos trbalhando, não tá faltando comprometimento não. É um grupo que foi escolhido e que temos confiança que com o passar do tempo vi encaixar e que vai apresentar aquilo que o torcedor merece", concluiu o técnico. 

Invicto no Estadual, com quatro pontos em dois jogos, o Fortaleza volta a campo no próximo domingo (22) para enfrentar o Ceará, em jogo marcado para as 18h15min, na Arena Castelão, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense. 


COM INFORMAÇÕES DO 0 POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário