segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

FORTALEZA - PREPARAÇÃO Hemerson Maria quer Fortaleza com "marcação forte e rápido na transição" em 2017

O Fortaleza vai se encaminhando para a reta final da pré-temporada. Com estreia no Campeonato Cearense se aproximando, e com todos os jogadores já acertados
à disposição do técnico Hemerson Maria, o comandante tricolor já aponta de maneira clara o que espera do time na temporada.
"Talvez nós não tenhamos um time com muito toque de bola, mas nós vamos ter uma equipe com muito poder de marcação e bastante forte na transição, com muita velocidade. Chegamos a traçar o perfil de cerca de 2 mil jogadores e montamos o elenco com base em um perfil de atleta que nós achamos importante para as competições que vamos jogar", comentou Hemerson Maria.
Explicando que os treinamentos têm servido para equilibrar a condição física dos jogadores que tiveram contextos bem diferentes em 2016, o treinador destacou o processo de montagem do novo elenco. Segundo ele, a parte tática terá um papel fundamental no plano de jogo e ele confia no grupo para executar a proposta pretendida.
"Às vezes, você não tem o time tecnicamente melhor que o adversário, mas se você estiver bem distribuído em campo você pode vencer. São atletas que tem esse entendimento que a parte tática é muito importante no futebol de hoje".
O Leão do Pici aproveitará a última semana de pré-temporada para formatar a equipe que deve começar disputando os primeiros compromissos oificiais do ano. O time encara o Ferrovário no domingo, 15, ainda sem local definido, na abertura do Estadual.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário