ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FORTALEZA - Marcelo Boeck diz ter escolhido o Fortaleza pela seriedade e é fã de Taffarel e Schmeichel


Buscando rejuvenescer o elenco, o Fortaleza não abriu mão da experiência. Nesta terça-feira, 3, o clube apresentou oficialmente o goleiro Marcelo Boeck, ex-Chapecoense. Com 32 anos, ele é o integrante mais velho do atual grupo tricolor. O atleta
ressaltou que o "desafio" e a "seriedade" mostrada na negociação o fizeram aceitar a proposta do Leão do Pici. 


"O dinheiro não é tudo. Os valores financeiros ficaram bem em segundo plano. Eu gosto de projetos, eu gosto de desafio. Pela grandeza do Fortaleza, eu acho que o time está há muito tempo em uma série que não é a dele. Foi o primeiro clube que me procurou e já chegou com proposta oficial, o que mostra a seriedade", explicou. 

O arqueiro afirmou ter um perfil de liderança e de buscar sempre o diálogo com os companheiros de equipe.

"Por onde eu passei, eu sempre tive esse espírito de liderança. Mesmo estrangeiro, fui capitão do Sporting (POR). Eu gosto de conversar e sou sempre muito aberto, muito direto. Eu acho que falando olho no olho a gente consegue resolver muitas coisas".

Marcelo Boeck também comentou sobre suas referências na posição. Cria do Internacional, ele reverenciou Taffarel e teceu elogios a um ídolo europeu. 

"Eu me inspirei muito no Taffarel e no Schmeichel. São dois goleiros que admiro o perfil, o estilo de liderança e maneira de lidar com as coisas. São dois grandes profissionais que foram campeões por onde passaram, e isso não é por acaso. Eles trabalharam e se dedicaram muito, e é isso que eu quero pra mim".



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário