sábado, 28 de janeiro de 2017

FORTALEZA - Hemerson Maria admite falta de criatividade, mas cita reconstrução

Hemerson Maria, Fortaleza  (Foto: Divulgação/FortalezaEC)
Na estreia da Copa do Nordeste, o técnico Hemerson Maria analisou o desempenho da equipe diante do Bahia. Pelo placar em 0 a 0, o comando do Fortaleza afirmou que o time dele fez um jogo muito truncado e de pouca criatividade em campo, mas que vê evolução na forma como o Leão do Pici se apresentou no Nordestão. - Dentro de uma circunstância normal, seria um resultado
que não fugiria do controle. Fizemos um primeiro tempo muito truncado, de arbitragem confusa, e o segundo tempo
jogo mais solto. O Fortaleza criou um pouco mais. Faltou um pouco de criatividade, principalmente no passe final. Seria importante iniciar com três pontos. A equipe mostrou evolução. Agora vamos voltar ao Cearense sem desligar - analisa.
Para o treinador, é preciso dar um tempo para que o elenco se ajuste e se entrose. Para ele, as contratações estão sendo feitas para serem eficiente, ajudarem na qualidade e não só na quantidade. No Cearense, o Tricolor do Pici volta a jogar no próximo domingo (29), diante do Horizonte, no Domingão, às 16h, pela quarta rodada do certame. 
- Primeiro é uma reconstrução. Já estamos conseguindo resultados satisfatórios, vitória no Clássico, empate na quinta (diante do Bahia). O Fortaleza está em fase de ajustes com atletas que foram contratados. Está todo mundo trabalhando para que a gente não traga jogadores que venham só somar em quantidade, mas que venham jogar bem, tenham qualidade - afirma Hemerson Maria em coletiva. 

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário