sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

FORTALEZA - Com Jael "distante", Fortaleza ainda busca três reforços para o início da temporada


O acordo entre Fortaleza e Jael se distanciou de um final positivo. Após pedir para esperar até janeiro para definir sua situação, o jogador fez uma pedida salarial acima do patamar estabelecido pelo Tricolor. O clube ainda aguarda uma
resposta da contraproposta feita ao atleta, mas admite a dificuldade em concluir a negociação. A informação foi confirmada pelo vice-presidente Ênio Mourão, em conversa com o Portal Esportes O POVO.


Segundo apuração do repórter Miguel Jr, da Rádio O POVO/CBN, o jogador recebeu proposta do futebol asiático e deve atuar fora do País em 2017. 

Com o desfecho negativo das tratativas com Jael, o Fortaleza já trabalha com outros nomes para a posição. Ênio Mourão disse que a diretoria já trabalha com algumas possibilidades, mas ainda não existe nada de concreto. 

Além de um centroavante para disputar posição com Lúcio Flávio, o Leão do Pici busca um atacante de velocidade e mais um zagueiro para fechar o grupo que irá iniciar a temporada. 

"Com essas três peças a gente fecha o grupo para o começo do Estadual. Depois de alguns jogos, a gente vê a possibilidade de reforçar mais alguma outra posição", comentou o vice-presidente tricolor. 

O Fortaleza estreia no Campeonato Cearense diante do Ferroviário, no próximo dia 15 de janeiro.



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário