quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FORTALEZA - Após vitória no Clássico-Rei, zagueiro do Fortaleza celebra "ambiente mais leve" no Pici


Em uma semana, o Fortaleza viu as vaias e protestos da torcida se transformarem
em aplausos e gritos de incentivo. São os efeitos de uma vitória sobre o Ceará, no 1º Clássico-Rei do ano, pelo Campeonato Cearense. Para os jogadores, o grande legado deixado na partida foi o clima de tranquilidade após o duelo e o astral deixado no grupo, que agora ganha uma injeção de moral para seguir em busca de resultados positivas. 


"Tá tudo diferente. Você sai na cidade mais tranquilo. A gente sente uma coisa diferente. Desde o começo do jogo até o final a torcida nos incentivou. Isso foi muito importante. O ambiente hoje está mais leve. A vitória serviu apr a gente ter uma semna mais tranqula para a gente trabalhar", comentou o zagueiro Ligger, em entrevista coletiva, no Pici. 

Tudo isso, frisa o defensor, até quinta-feira. O foco da equipe agora é o duelo contra o Bahia, em jogo marcado para as 21h30min (horário local), na Arena Castelão, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste. 

"Com o passar dos jogos, a nossa equipe vai ganhando cara. Ainda não apresentamos aquilo que a gente espera, mas estamos batalhando no dia a dia para que isso acontença", comentou o atleta, que atuou nas três partidas que o time fez em 2017.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário