sábado, 14 de janeiro de 2017

FORTALEZA - Anderson Uchôa acredita em "trabalhar muito" para Fortaleza "ser coroado" no final da temporada

Último reforço confirmado pelo Fortaleza, o volante Anderson Uchôa foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quinta-feira, 12. O jogador chegou apontando confiar no trabalho para conquistar o objetivo máximo da temporada: o acesso.

"Eu acredito muito no trabalho. Eu sei que o torcedor tá engasgado com a Série C. O time vem batendo na trave nos últimos anos, faltando um jogo para subir. Eu espero que a gente possa trabalhar bastante e ser coroado no final do ano", comentou o jogador.

O atleta, que chega ao Pici após passagem pelo Paraná, também ponderou que o grupo não pode se deixar influenciar pelas frustrações sofridas nas últimas edições da Terceirona e que é preciso ter tranquilidade para encarar a disputa

"O que aconteceu no ano passado já ficou pra trás. Os jogadores que continuam queriam ter conquistado o acesso, mas esse é outro ano e a gente precisa estar tranquilo. É trabalhar da melhor maneira possível para conquistar o objetivo".

Ele ainda explicou que prefere jogar fazendo a função de primeiro volante, mas ressaltou sua versatilidade e disse que já jogou mais adiantado quando trabalhou com Hemerson Maria no Avaí. Ainda sem o ritmo de preparação do restante do elenco, Uchôa deve demorara virar opção para o treinador.

O Fortaleza estreia no Campeonato Cearense neste domingo, 15, às 16 horas, no Castelão, diante do Ferroviário, Clássico das Cores.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário