sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

FERROVIÁRIO - Na apresentação oficial, Mota afirma não saber quanto vai ganhar pelo clube

Em alta e líder do Campeonato Cearense, o Ferroviário apresentou oficialmente na tarde de ontem Mota como reforço para o Estadual. O atacante chega à
Barra com status de estrela e como principal contratação do Tubarão para a temporada.
Mota encontra um Ferroviário em momento favorável, saindo de não-participante a líder do Cearense em um mês. O atacante revelou durante a apresentação de que ainda não está certo quanto vai receber para jogar pelo clube.
%u201CO Valmir [Araújo, presidente do clube] me pegou pela palavra. Nem sei quanto vou ganhar. Se no meu contrato tiver 1 real. Vou ganhar 1 real%u201D, afirmou o jogador, que repetiu reiteradas vezes que o objetivo de estar no Ferroviário era para ajudar o clube.
Um ponto que gera incerteza quanto ao sucesso, ou não, da passagem de Mota pela Barra é o tempo que o atleta está parado. O atacante não disputa um partida oficial há dois anos, desde o fim de sua discreta passagem pelo Bragantino, em 2014. A falta de ritmo em uma competição de três meses pode ser crucial para o sucesso, ou não, dele na Barra.
%u201CFiquei parado esse tempo porque quis. Não tenho condições de jogar domingo porque fiquei dois anos parado. Mas vou trabalhar para estrear na próxima quarta-feira, contra o Maranguape%u201D, explicou.
Em teoria, Mota chegaria para disputar posição com Maxuell, artilheiro do campeonato e autor dos quatro gols do Ferroviário no Estadual. Essa possibilidade de briga por uma vaga, no entanto, foi descartada pelo próprio atacante.
%u201CVou jogar vindo de trás. Não da mais pra eu ficar levando pancada do zagueiro de costas. Temos dois atacantes de área, principalmente o Maxuell que tá arrebentando. Não tem porque mudar%u201D, finalizou o jogador de 36 anos.



COM INFORMAÇÕES DO 0 POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário