ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FERROVIÁRIO - Ferroviário diz que irá processar o Floresta caso clube entre com ação no TJDF-CE

O Ferroviário divulgou na manhã desta segunda-feira, 2, uma nota oficial reiterando que o clube cumpriu todas as exigências feitas pela Federação Cearense de Futebol (FCF) e afirmando que pedirá reparação de danos caso o Floresta entre com ação no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) alegando irregularidades nas certidões apresentadas pelo clube coral.

A diretoria do Tubarão da Barra aponta que a "ameaça" feita pelo time da Vila Manoel Sátiro "vem causando danos à imagem do Ferroviário, prejudicando a captação de recursos para custear o time no campeonato". 

Clarke Leitão, advogado esportivo que representa o Floresta no caso, declarou ao Esportes O POVO que o clube vai protocolar nesta terça-feira uma ação apontando débitos trabalhistas por parte do Ferroviário. O objetivo é pleitear judicialmente o lugar do Tricolor Coral na Série A do Campeonato Cearense 2017.

Em relação à ameaça de processo por parte do Ferroviário, o representante do Floresta disse que o clube não tem motivos para se preocupar com o assunto. "O Ferroviário alega danos materiais, mas não se preocupou com o Alto Santo (na briga jurídica que os dois times travaram no final do ano passado para definir quem seria o segundo time que garantiria o acesso para a Série A Cearense). Deixem eles fazerem o quiser", disparou o advogado.  

Confira a íntegra da nota:
A Diretoria Executiva do Ferroviário Atlético Clube vem por meio desta nota informar que, nos últimos dias temos tomado conhecimento através da imprensa que o Floresta Esporte Clube ameaça entrar com uma ação na justiça por suposta irregularidade nas certidões ou falta de documentação em que o Ferroviário não estaria apto a jogar a Série A do Campeonato Cearense.

Sabendo disso, queremos deixar claro que o Ferroviário entregou todas as certidões e documentos exigidos pela Federação Cearense de Futebol, atendendo assim todas as condições necessárias para sua participação no Campeonato Cearense 2017.

Informamos que tal ameaça pelo clube supracitado vem causando danos à imagem do Ferroviário, prejudicando a captação de recursos para custear o time no campeonato, além de causar instabilidade no momento em que a equipe se prepara para sua estreia na competição.

Visto os danos causados, esclarecemos que o Ferroviário também ingressará com uma ação de reparação de danos, caso se concretize ingresso na justiça de qualquer ação infundada contra o clube, ou ainda continuação de insinuações improcedentes. 

A Diretoria


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário