ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DE VOLTA - De volta ao Sport, Diego avalia jogo pela seleção: "Melhor que esperava"

Diego Souza Brasil x Colombia Engenhao (Foto: André Durão)
O meia Diego Souza foi a principal novidade na reapresentação do Sport nesta quinta-feira. O meia já retornou da seleção brasileira, trabalhou na academia do
clube e falou sobre a atuação no amistoso contra a Colômbia, na quarta-feira à noite. O jogador avaliou positivamente seu desempenho no jogo e mirou o duelo do Leão pelo Campeonato Pernambucano no próximo sábado, contra o Central, na Ilha do Retiro.
- Foi um jogo difícil, com um calor insuportável. Para um início de temporada, acho que a partida teve um bom grau de dificuldade. Na função que fiz, acho que fui até melhor do que eu esperava.
Diego sabe, no entanto, que precisa continuar bem no Sport para poder seguir no radar do técnico Tite.
-  O momento é do Sport. Temos jogos importantes pela frente. Meu foco é em estar bem e ajudar o time. Conseguindo isso, estarei preparado para ajudar a seleção brasileira se uma nova oportunidade surgir.
Por conta disso, Diego não quer perder tempo. Mesmo tendo jogado nesta quarta-feira, com viagem ao Rio de Janeiro no meio, o jogador se coloca à disposição de Daniel Paulista para a estreia do Leão no Pernambucano.
- Fiz questão de trabalhar hoje justamente para estar bem para a estreia do Campeonato Pernambucano. Quero poder estar em campo junto com meus companheiros para lutarmos por uma vitória na Ilha do Retiro

COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário