ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

COPINHA - Presidente do Batatais segurou elenco para final após a derrota: "Eu já sabia!"

Confiante no parecer favorável do Tribunal de Justiça Desportiva, que analisava a denúncia de irregularidade do jogador Brendon, do Paulista,
o presidente do Batatais, André Tofetti, segurou os jogadores mesmo após a derrota para o Paulista, por 5 a 1, pois tinha certeza que o time estaria na final, dia 25, contra o Corinthians.
Com uma série de documentos em mãos, que na visão dele era suficiente para comprovar a adulteração de identidade e consequente eliminação do time de Jundiaí, Tofetti, no domingo pediu para o elenco se reunir em uma sala de reuniões, no hotel em que a delegação estava hospedada em Jundiaí, para dar a notícia, mesmo após a goleada sofrida na semifinal por 5 a 1, no Jayme Cintra, que o time jogaria a final no Pacaembu.
O presidente do TJD de São Paulo, Antônio Olim, confirmou na tarde desta segunda-feira que o Batatais está na final, dando parecer favorável à denúncia feita pelo dirigente batataense.
- Eu já sabia que estaríamos na final. Reunimos documentos suficientes para comprovar a irregularidade do atleta. Fizemos a denúncia na Federação e ficamos no aguardo. Pedi para os jogadores se reunirem em uma sala do hotel. Ligamos o viva-voz e expliquei tudo. Eu sabia que estaríamos na final - afirmou o presidente, que está na capital paulista, no aguardo do elenco batataense.
De acordo com a programação pré-definida, o time permanece em Jundiaí, faz uma última refeição no hotel no período da noite e parte para São Paulo. O elenco deve fazer uma atividade na terça-feira, véspera da decisão da Copa São Paulo, contra o Corinthians, no Pacaembu.
* Anteriormente, a nota dizia que os jogadores foram informados sobre a irregularidade no sábado. Porém, houve um mal entendido. A Federação Paulista de Futebol foi informada sobre a irregularidade no sábado, e os jogadores, que permaneceram em Jundiaí mesmo com a derrota, no domingo.


COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário