ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

COPINHA - Por vaga na semi, Fla e Corinthians reeditam última final da Copinha

Por mais que o encontro seja mais cedo desta vez, o duelo entre Flamengo e Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda remete ao ano passado.
No duelo válido pelas quartas de final desta quinta-feira, os dois finalistas de 2016 voltam a medir forças. Há quase um ano, os cariocas levaram a melhor na decisão que foi aos pênaltis, no Pacaembu. Agora, novamente duas das principais forças da Copinha, buscam vaga na semi. A partida será disputada às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O SporTV transmite, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 
Os dois times avançaram da fase anterior com roteiros diferentes. O Corinthians passou pelo Internacional sem dificuldades. A equipe do técnico Osmar Loss dominou completamente os gaúchos, abrindo 3 a 0 logo na primeira etapa. A partida terminou 3 a 1, com o Timão avançando de fase com sobras.
– Tenho certeza que será um grande jogo. O Flamengo está fazendo uma grande campanha novamente. O Corinthians fazendo a campanha de 100%, como fez o ano passado até o momento da decisão. Nós temos que encarar como encaramos o jogo com o Internacional. Foi um jogo muito jogado, com muita estratégia, com muita qualidade dos dois lados. E é isso que eu espero que isso aconteça no jogo com o Flamengo – disse o treinador corintiano. 

O Rubro-Negro, por sua vez, avançou com emoção. Mesmo embalado pela boa fase do destaque Vinicius Junior e atuando com certa superioridade na maior parte do confronto contra o Cruzeiro, o gol da classificação só veio aos 46 minutos do segundo tempo. Antes, a equipe mineira havia empatado o jogo aos 38. 
– Lógico que isso motiva demais. Isso dá uma confiança muito grande ao grupo. Mas a gente sempre pede equilíbrio a eles. Para que eles não fiquem empolgados demais porque não conquistamos nada. Isso é passo a passo, jogo a jogo. Sinto que o grupo, apesar de jovem, tem amadurecido muito – analisa o técnico rubro-negro, Gilmar Popoca. 
No ano passado, o Flamengo venceu o Corinthians na decisão por pênaltis. O título veio em um jogo de casa cheia no Pacaembu. O técnico rubro-negro acredita que uma rivalidade natural existirá na partida desta quinta. Além de enaltecer também o rival, espera uma disputa saudável.
– Acho que a rivalidade vai existir sempre. São duas grandes equipes do futebol brasileiro. Há sempre uma rivalidade, seja sub-12, sub-13, sub-17, profissional. Realmente a torcida do Corinthians é uma torcida que cria esse clima todo, querem ganhar sempre. Lógico que isso (final do ano passado) também motiva o Corinthians de querer tirar a gente da competição logo. No ano passado, fomos campeões em cima deles. Isso tudo faz parte do contexto. Espero que seja rivalidade saudável dentro de campo, que ganhe o melhor. Rivalidade vai existir sempre – completou Popoca. 
Os dois treinadores terão que suprir desfalques importantes para a partida. Do lado do Corinthians, o artilheiro Carlinhos e o volante Renan Areias estão suspensos. Pelo Flamengo, os volantes Hugo Moura e Vinicius Souza e o zagueiro Rafael cumprem suspensão. 


COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário