ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

COPINHA - Corinthians sobra no início, vence o Inter e avança às quartas da Copinha


No duelo entre as melhores campanhas da Copa São Paulo de Futebol Júnior até aqui, deu Corinthians. E com sobras. Com grande atuação principalmente no primeiro tempo, o Timão dominou o Internacional
na Arena Barueri, venceu por 3 a 1 e se classificou para as quartas de final, mantendo-se na briga pelo décimo título da competição. Fabrício Oya, Pedrinho e Carlinhos marcaram os gols do triunfo alvinegro, todos eles ainda no primeiro tempo. Val, de pênalti, descontou para o Inter, já nos minutos finais.


Com a vitória, o Corinthians enfrenta o Flamengo nas quartas de final, na próxima quinta-feira, às 19h30, novamente na Arena Barueri. O jogo será uma reedição da decisão da Copinha do ano passado, quando o Rubro-Negro levou a melhor nos pênaltis e ficou com a taça.


O jogo

O Corinthians era quem tomava a iniciativa do jogo nos primeiros minutos e chegava com perigo, principalmente pelos lados do campo. A equipe alvinegra acelerava a partida e criava boas chances, enquanto o Inter se limitava a defender e não conseguia sair em velocidade. O gol corintiano parecia questão de tempo, até que, aos 21 minutos, Fabrício Oya acertou um belo chute colocado no ângulo de Luiz Felipe, abrindo o placar para o Timão: 1 a 0.


O gol não mudou o cenário do jogo. O Corinthians seguiu bem superior ao Inter e praticamente definiu a partida no primeiro tempo. Aos 35 minutos, após Carlinhos errar uma tentativa de bicicleta, Pedrinho se antecipou ao zagueiro e fez o segundo gol. Um minuto depois, aos 36, Carlinhos aproveitou o escorregão de Marcelo na defesa colorada para ficar cara a cara com Luiz Felipe e tocar na saída do goleiro: 3 a 0. Apesar da pressão nos instantes finais, o Timão não voltou a marcar, e a primeira etapa terminou com vitória tranquila do Corinthians.


Na volta para o segundo tempo, o Corinthians continuou dominando a partida. O time paulista exercia forte marcação em seu campo de ataque e dificultava a saída de bola do Inter, que muitas vezes se complicava perto do próprio gol. O Timão seguiu criando várias chances de balançar as redes, a principal delas aos 12 minutos, quando Marquinhos finalizou na trave.

O Internacional criou sua melhor oportunidade aos 22 minutos, com André, que roubou a bola dentro da área corintiana e chutou forte, em cima da defesa. Com um jogador a menos após a expulsão de Junio por um desentendimento com Carlinhos, que levou amarelo e ficou suspenso para o próximo jogo, o Colorado diminuiu a desvantagem com Val, de pênalti, aos 38 minutos. Apesar disso, o time gaúcho não conseguiu esboçar grande reação, e o Corinthians confirmou a vitória por 3 a 1 para avançar às quartas de final da Copinha.


COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário