sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

COPA DO REI - Athletic tem dois expulsos no segundo tempo, mas segura vantagem e bate Barça

O Athletic Bilbao sofreu bastante, principalmente quando ficou com dois a menos em campo, mas segurou a vantagem construída no primeiro tempo e venceu o Barcelona, no Novo San Mamés, por 2 a 1, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha. 

Os donos da casa começaram o jogo sofrendo pressão, mas se seguraram bem e aproveitaram um erro de Andrés Iniesta na saída de bola para abrir o placar. Aduriz tabelou com Raúl García e marcou. 
O time local se animou, adiantou suas linhas e conseguiu o segundo tento pouco depois. Após bola na área de Iturraspe, Aduriz ajeitou e Williams marcou. 
O Barça demorou um pouco a entender o golpe. Quando recolocou a cabeça no lugar, voltou a pressionar. Mas marcar um gol era uma tarefa difícil. Até que, já no segundo tempo, Messi cobra falta e o lance gera polêmica. Os blaugrana foram comemorar, enquanto os bascos reclamaram que a bola não havia entrado. O árbitro deu o gol. 
Os Culés buscaram aumentar a pressão com o tento e ainda tiveram como combustível as expulsões de Raúl García e Iturraspe. De forma quase inacreditável, o Athletic se defendeu. Levou sufoco, bola na trave, mas conseguiu vencer. Agora, joga no Camp Nou pelo empate. 


COM INFORMAÇÕES DO MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário