sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

COPA DO NORDESTE - Vitória se impõe no Barradão e vence o Sergipe na estreia do Nordestão

O Vitória anunciou 12 reforços para a temporada. Mas, no primeiro jogo do ano, quem resolveu foi um velho conhecido. Revelado pelo clube e remanescente do elenco de 2016, David marcou um gol e comandou o time baiano no triunfo por 3 a 1 sobre o Sergipe, no Barradão, na rodada de estreia da Copa do Nordeste. Gabriel Xavier e Kieza também balançaram as redes pelo Rubro-Negro na primeira partida oficial do ano. Hiago descontou para o Colorado.No fim de semana, o Vitória volta as atenções para os estaduais. No domingo, às 16h (horário local), o Rubro-Negro enfrenta a Juazeirense pelo Campeonato Baiano, no estádio Adauto Moraes. O próximo compromisso do Sergipe também será no domingo, às 16h (horário local), contra o Lagarto no Etelvino Mendonça.
Os primeiros minutos em campo do Vitória na temporada 2017 foram com o freio de mão puxado. Pouco entrosado, o time treinado por Argel Fucks não conseguia se articular. O Sergipe, com maior ritmo de jogo, aproveitou e criou boas jogadas, principalmente pelo lado esquerdo e em chutes de fora da área. O Rubro-Negro levou tempo para equilibrar as ações da partida, mas, quando conseguiu, chegou com perigo. Em lance de contragolpe, Gabriel Xavier desperdiçou boa oportunidade. Aos 31 minutos, Uillian Correia roubou a bola no ataque e passou para David tocar na saída do goleiro e abrir o placar. O Colorado empatou três minutos depois, com Hiago. A defesa baiana vacilou em cobrança de falta, Fernando Miguel defendeu chute de Wallace Pernambucano, e o atacante aproveitou o rebote. Os dois times se alternaram na criação de jogadas, até que o Leão voltou a ficar em vantagem. Norberto cruzou da direita e Gabriel Xavier, em finalização atrapalhada, balançou as redes.
Diferentemente da primeira etapa, o Vitória não precisou “esquentar” para criar chances de gol. Com bom passe e jogadas de velocidade com David, o Leão dominou o segundo tempo desde o início. E foi do atacante rubro-negro o passe para Kieza ampliar o placar, em chute de dentro da grande área. Mesmo com o placar de 3 a 1, o time baiano não diminuiu o ritmo e criou novas oportunidades. O Sergipe encontrava dificuldades para chegar até o setor ofensivo. Fernando Miguel fez apenas duas defesas ao longo dos 45 minutos finais. Enquanto isso, David seguia causando problemas para a defesa sergipana, e quase marcou ao aproveitar uma saída equivocada de Ferreira. A finalização foi para fora.
COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário