sábado, 7 de janeiro de 2017

COPA DO NORDESTE - STJD concede pena alternativa, e duelo entre Fortaleza e Bahia pela Copa do Nordeste será no Castelão


O Fortaleza já sabe onde fará sua estreia na Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, 5, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a partida no Castelão. Anteriormente, o duelo estava marcado como "local a definir" devido a
punição sofrida pelo clube. O horário do confronto, 22h30min (horário de Brasília) do dia 26 de janeiro, está mantido. No entanto, o clube terá de cumprir algumas sanções.


A decisão foi decorrente do deferimento, por parte do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de pedido de pena alternativa ao Fortaleza, liberando o estádio para a realização da partida.

O Leão do Pici havia sido punido pela briga entre torcedores ocorrida no jogo contra o Sport, na última edição da Copa do Nordeste. Caso a corte não tivesse acatado o recurso tricolor, o embate contra o time baiano teria de acontecer a 100km de distância da Capital. 

Como punição alternativa, o clube não poderá vender ingressos em alguns setores (10 blocos no setor sul a um bloco no norte superior) do estádio, diminuindo a carga total de bilhetes à disposição em cerca de 20% da capacidade. As torcidas organizadas TUF e JGT não vão poder entrar no jogo, bem como qualquer símbolo que as identifique ou faça alusão.

O Fortaleza também não terá direito a ingressos como visitante na rodada seguinte do torneio regional, quando irá enfrentar o Altos-PI, no dia 5 de fevereiro. As informações foram confirmadas pelo Diretor Jurídico do clube, Eduardo Salles, em conversa com o Portal Esportes O POVO.



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário