ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

COPA DO NORDESTE - Discurso ousado e time remodelado: Vitória estreia contra o Sergipe

Gabriel Xavier; Vitória (Foto: Moysés Suzart/Divulgação/EC Vitória)
Novo discurso e time remodelado. O Vitória mudou entre 2016 e 2017. Após quase cair para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro investiu alto, contratou nomes de peso e praticamente remodelou todo o elenco. O discurso da nova diretoria, eleita no último mês de dezembro, é o de brigar por títulos em todas as competições do ano.
Com o sonho de ser protagonista, o Leão inicia a
temporada nesta quinta-feira, às 19h (horário local), contra o Sergipe, no Barradão, pela rodada de estreia da Copa do Nordeste.
Será o retorno do clube baiano à competição regional. Em 2016, o Vitória se limitou a disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil no primeiro semestre. O regresso à Copa do Nordeste preenche a agenda da equipe rubro-negra no início de 2017. O time treinado por Argel Fucks também disputará o Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Serão 17 partidas até abril, com possibilidade de chegar a 27 jogos até maio.
Para suportar a quantidade de jogos, um novo elenco foi montado. Várias peças da temporada passada deixaram o clube, e 12 reforços foram anunciados até o momento. Nomes como o do argentino Jesús Dátolo, campeão da Copa do Brasil de 2014 com o Atlético-MG, Leonardo Pisculichi, campeão da Libertadores da América com o River Plate em 2015, e Cleiton Xavier, que conquistou a última edição do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras.
Desta forma, a equipe baiana contará com várias estreias na partida desta quinta-feira. E o volante Willian Farias avalia que a falta de entrosamento pode ser um vilão neste início de ano.
- Preparação física acredito que a gente vai estar forte. Entrosamento é no decorrer das partidas, o próprio ritmo de jogo, adquire jogando. O professor Argel [Fucks] não é de fazer muito coletivo. Foram poucos até agora. O que foi feito, ele gostou do trabalho que fizemos. Ritmo de jogo, entrosamento, saber onde o companheiro gosta de se posicionar, infelizmente não tem treino específico. No momento do jogo, é questão de fração de segundo para tomar uma decisão. O que a gente procura fazer nesse tempo [pré-temporada] é se preparar bem fisicamente e pegar um pouco desse “time” dos jogadores que chegaram, questão de entrosamento – disse.
A tendência é que o Vitória entre em campo com Fernando Miguel; Norberto, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Leonardo Pisculichi e Gabriel Xavier; David e Kieza. Em trabalho de fortalecimento pélvico, o zagueiro Kanu não estará à disposição do técnico Argel Fucks. Outro que não está relacionado para o jogo contra o Sergipe é o meia Dátolo, que realizou poucos trabalhos com bola na pré-temporada. Cleiton Xavier não foi regularizado a tempo para a partida.
O JOGO
Vitória x Sergipe, Copa do Nordeste;

Local: Barradão, Salvador-BA;
Horário: 19h (de Salvador);
Time titular: Fernando Miguel; Norberto, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Leonardo Pisculichi e Gabriel Xavier; David e Kieza;
Desfalques: o zagueiro Kanu não estará à disposição do técnico Argel Fucks. Outro que não está relacionado para o jogo contra o Sergipe é o meia Dátolo, que realizou poucos trabalhos com bola na pré-temporada. Cleiton Xavier não foi regularizado a tempo para a partida.
Arbitragem: Charles Hebert Cavalcante Ferreira apita o jogo, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Wagner Jose da Silva. O trio é de Alagoas.

LISTA DE RELACIONADOS
Goleiros: Fernando Miguel e Wallace;

Laterais: Euller, Leandro Salino, Norberto e Geferson;
Zagueiros: Ramon, Fred e Alan Costa;
Volantes: Uillian Correia e Willian Farias;
Meia: Jhemerson, Cárdenas, Gabriel Xavier e Pisculichi;
Atacantes: Paulinho, Pineda, David e Kieza.

COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário