ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 14 de janeiro de 2017

CONTRATAÇÕES - Juntos, Ceará e Fortaleza fizeram 28 contratações para 2017 e iniciam o ano com elencos renovados

seus times de coração. Mas no caso de alvinegros e tricolores, vai ser preciso um pouco de paciência até se acostumarem com as formações que seus times montaram para este ano. Isso porque Ceará e Fortaleza apostaram em uma renovação quase que completa em seus elencos e iniciarão a temporada repletos de novatos. Juntos, os dois clubes fizeram 28 contratações até aqui.

A renovação foi mais radical no Leão, que já fechou com 15 reforços. O festival de caras novas é tanto que o time que estreia no Campeonato Cearense no domingo, 15, contra o Ferroviário, com apenas dois remanescentes do time titular de 2016: o lateral direito Felipe e o meia Rodrigo Andrade. Entre as novidades, destaque para o volante Gastón, ex-Náutico, e o atacante Juninho Potiguar, ex-Icasa.

O perfil do atual elenco, ao contrário de 2016, em que a base titular era recheada de trintões, é formado por atletas mais jovens. A maioria dos novos contratados vem do futebol catarinense, onde trabalharam recentemente o gerente de futebol César Sampaio e o treinador do time, Hemerson Maria.

O cenário visto no Pici não é muito diferente do visto em Porangabuçu.

Para este ano, o Ceará fez, até o momento, 13 contratações. Da base titular que deve estrear no Estadual, apenas seis estavam na equipe que terminou a última temporada.

Entre os novos reforços, dois velhos conhecidos da torcida: o meia Ricardinho e o atacante Magno Alves, ídolos do clube que retornaram ao Vovô em 2017.

O perfil dos novos contratados é formado por jogadores mais experientes (Magno é o mais velho, com 40 anos). A origem dos novatos em Porangabuçu é bem variada, com jogadores oriundos de todas as regiões do País, além de nomes ‘importados’, como o volante Matheus Trindade, que estava no futebol da Índia.

Caras Novas
Reforços do Fortaleza
Goleiros: Marcelo Boeck e Matheus Inácio
Laterais: Allan Vieira e Eduardo
Zagueiros: Heitor, Gabriel Silva e Ligger
Volantes: Vacaria, Jefferson, Uchoa e Gastón Filgueira;
Meia: Cassio Ortega
Atacantes: Juninho Potiguar, Lúcio Flávio e Gabriel Pereira

Reforços do Ceará
Zagueiros: Rafael Pereira e Luiz Otávio.
Laterais: Lucas Siqueira, Romário e Éverton Silva
Volantes: Diones, Jackson Caucaia e Matheus Trindade
Meias: Ricardinho e Felipe Tontini
Atacantes: Douglas Baggio, Alex Amado e Magno Alves



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário