ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 7 de janeiro de 2017

CHAPECOENSE - Neto aponta sua perspectiva na 'nova' Chape: 'Representar todos'


A sensação de recomeço bateu mais forte para Neto nesta sexta-feira, na Arena Condá. Um dos seis sobreviventes da queda do avião que matou 71 pessoas, dentre elas boa parte da delegação da Chapecoense, o defensor apontou que terá um 2017 no qual precisará
de força de vontade para se superar:


- Tenho de encarar isso. Vou melhorar e representar esses caras, como eles eram, ou vou me afundar na depressão e na saudade. Só penso em coisa boa, sei que a gente comentava muito entre a gente coisa que a gente nem imaginava, que estaríamos na história do clube, com Deus ajudando a gente na final um time modesto e pouco conhecido. O time ficou na história, de certa forma tenho de melhorar minha mente.

O zagueiro disse que a reapresentação foi um grande passo para ele:

- Uma hora, eu tinha de encarar a realidade, me reapresentando aqui neste ano, alegre como sempre foi a reapresentação aqui. É um desafio para a minha vida, para recuperar a saúde e a mente diante do que aconteceu.

Mesmo de muletas, Neto se reapresentou na Arena Condá ao lado do restante do elenco, formado por jogadores da base e contratados para o ano da reconstrução.



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário